Prefeitura de Monte Negro Inicia Serviço de Aterro na Ponte da LC-30/LC-35

ED Atualizado
aterro-ponte-bate-estaca-lc30-lc35 (4)

A Prefeitura de Monte Negro, por intermédio da Secretaria de Obras, reafirma seu compromisso com a infraestrutura viária e o bem-estar da comunidade. Recentemente, concluímos a construção da ponte bate-estaca, uma importante estrutura com 30 metros de extensão localizada no travessão da LC-30/LC-35, nas proximidades da Escola Francisco dos Santos.

A nova ponte representa um marco significativo para a mobilidade e a segurança dos moradores, possibilitando a interligação de vias fundamentais e facilitando o acesso à região. Como parte essencial desse projeto, a equipe da Secretaria de Obras deu início ao serviço de aterro na cabeceira da ponte, garantindo sua integração perfeita com o entorno e oferecendo condições ideais para o tráfego seguro de veículos e pedestres.

O aterramento é uma etapa crucial para assegurar a estabilidade e durabilidade da estrutura, proporcionando um acesso ainda mais seguro e estável a todos que utilizam essa via diariamente. Sob a gestão do prefeito Ivair Fernandes, o município reafirma o compromisso em investir em obras que promovam o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Monte Negro reitera a importância da compreensão e colaboração da comunidade durante o período de execução desses serviços. Estamos empenhados em realizar essas intervenções de forma eficiente e ágil, visando sempre a segurança e o bem-estar de todos.