NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura de Monte Negro inicia reparo na Rua 07 de Setembro

ED Atualizado
3193ebd7-2f24-4acc-80c5-59e9edbf8e67

A prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta segunda-feira (03) a um importante serviço de reparo na Rua 07 de Setembro, utilizando rejeito de asfalto. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da gestão do prefeito Ivair Fernandes com a melhoria da infraestrutura urbana e a garantia do bem-estar da população.

A Rua 07 de Setembro, estava apresentando problemas em sua estrutura asfáltica, o que afetava diretamente a mobilidade e a segurança dos cidadãos que por ali transitam diariamente. Diante dessa situação, a prefeitura prontamente tomou a decisão de realizar os reparos necessários.

A equipe da Secretaria de Obras iniciou o trabalho logo no início da manhã desta segunda-feira. O prefeito Ivair Fernandes ressaltou a importância dessa ação para a comunidade local, enfatizando o compromisso da sua gestão em proporcionar melhorias nas ruas e na infraestrutura urbana.