Prefeitura de Monte Negro inicia construção de nova ponte na LC-10 do KM 63

ED Atualizado
ponte-lc-10-km-63 (6)

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, deu início no dia 5 de julho à construção de uma nova ponte na LC-10, no KM 63. A iniciativa tem como objetivo substituir a antiga ponte, que apresentava sinais de risco para o tráfego de veículos, garantindo a segurança e a mobilidade dos moradores e visitantes da região.

A ponte em questão já existia no local há anos, porém, devido a sua deterioração e o aumento do fluxo de veículos, tornou-se necessária a realização de obras para assegurar a infraestrutura adequada e prevenir acidentes.

O prefeito Ivair Fernandes esteve presente no local para acompanhar o início da construção da nova ponte. Durante sua visita, o prefeito destacou a importância da obra para a comunidade local e ressaltou o compromisso da administração municipal em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

“Estamos investindo na melhoria da infraestrutura do município, visando proporcionar condições mais seguras e eficientes para o tráfego de veículos. Essa obra é resultado do comprometimento e do trabalho conjunto da Prefeitura e da Secretaria de Obras em atender às demandas da população", afirmou o prefeito Ivair Fernandes.

A Prefeitura de Monte Negro reafirma o seu compromisso em investir em infraestrutura e em promover o bem-estar da população, buscando constantemente melhorias para o município.