Prefeitura de Monte Negro conclui construção de ponte na LC-50

ED Atualizado
ponte-lc-50 (2)

A Prefeitura de Monte Negro, sob a liderança do prefeito Ivair Fernandes, reafirma o seu compromisso com os moradores da LC-50 ao concluir a construção de uma ponte na zona rural do município. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Obras, representa um importante avanço na infraestrutura local e fortalece o desenvolvimento da região.

A antiga ponte que existia no local apresentava sinais de desgaste, representando riscos para os usuários e dificultando a mobilidade na região. Com o objetivo de garantir a segurança e melhorar a qualidade de vida dos residentes da LC-50, a Prefeitura de Monte Negro investiu recursos e esforços na construção de uma nova ponte.

A Prefeitura de Monte Negro reitera o seu compromisso em continuar investindo em obras que beneficiem todos os cidadãos do município, promovendo o desenvolvimento equilibrado e sustentável em todas as regiões.