Ação de limpeza e pintura de meio-fio no Conjunto Morar Melhor

ED Atualizado
limpeza-morar-melhor

A prefeitura de Monte Negro demonstrou, mais uma vez, o compromisso com o bem-estar da população ao realizar um serviço de limpeza e pintura de meio-fio no Conjunto Morar Melhor. A ação, que teve como objetivo aprimorar a infraestrutura e embelezar as vias, reflete o comprometimento da atual gestão, liderada pelo prefeito Ivair Fernandes, em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.

O Conjunto Morar Melhor é uma importante localidade do município, e investimentos em manutenção e melhorias contribuem diretamente para a valorização do espaço e a satisfação dos moradores. A ação de limpeza e pintura de meio-fio vai além da estética, pois também se traduz em segurança e organização para a comunidade.

O prefeito Ivair Fernandes ressalta a importância de ações como essa, que visam não apenas a revitalização da região, mas também a promoção de um ambiente mais agradável e acolhedor para todos. "Nossa gestão está comprometida em priorizar o bem-estar dos munícipes e buscar constantemente maneiras de melhorar a infraestrutura urbana, proporcionando uma cidade mais limpa e atraente", afirma o prefeito.