Ação da SEMOSP em benefício da comunidade rural de Monte Negro

ED Atualizado
patrolamento-elcio-machado

A Prefeitura de Monte Negro, sob a liderança do prefeito Ivair Fernandes, reitera o seu compromisso inabalável com a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade local, especialmente na zona rural do município. Este compromisso se traduz em ações concretas e dedicadas, visando o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de infraestrutura nas áreas rurais.

Recentemente, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), a Prefeitura de Monte Negro promoveu um relevante serviço de limpeza e patrolamento nas estradas do Elcio Machado LC-34, bem como nos importantes travessões LC-03 e LC-04. Este empreendimento foi conduzido com precisão e eficiência, visando proporcionar uma mobilidade segura e eficaz para os moradores da região, permitindo o acesso facilitado às suas propriedades e proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola.

Essas ações são o reflexo do esforço e da determinação da gestão do prefeito Ivair Fernandes, que busca incessantemente atender às necessidades e demandas da comunidade rural, promovendo a valorização do campo e de seus habitantes. O objetivo primordial é garantir que todos os cidadãos tenham condições adequadas para desempenhar suas atividades diárias e usufruir plenamente dos serviços públicos disponíveis.