NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro: Investindo no Desenvolvimento Infantil e na Interação Social

ED Atualizado
79e755df-5195-4b14-8565-22326cd5dcb4

A Prefeitura de Monte Negro tem o prazer de anunciar a recente aquisição e instalação de um parque infantil na Praça Paulo Miotto. Essa iniciativa, liderada pelo prefeito Ivair Fernandes, tem como objetivo promover o desenvolvimento saudável e incentivar a interação entre as crianças do município.

Com um investimento significativo, a administração municipal reconhece a importância de proporcionar um espaço público adequado para o lazer e entretenimento das crianças. O novo parque infantil representa um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos pequenos.

O parque infantil recém-adquirido foi cuidadosamente planejado para oferecer um ambiente seguro e estimulante para as crianças. Os equipamentos foram selecionados levando em consideração critérios de segurança e diversão, visando proporcionar uma experiência lúdica e educativa. Com escorregadores, balanços, trepa-trepas e outros brinquedos, as crianças têm a oportunidade de explorar suas habilidades motoras, estimular a criatividade e fortalecer os laços sociais.

O prefeito Ivair Fernandes desempenhou um papel fundamental na conquista desse parque infantil para a Praça Paulo Miotto. Seu compromisso com o desenvolvimento integral das crianças do município e com a promoção de um ambiente saudável para a comunidade tem sido evidente desde o início de seu mandato. A aquisição do parque é apenas um exemplo do seu empenho em melhorar a qualidade de vida dos munícipes, principalmente das crianças.