NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

SM Atualizado
310971655_1594676337615635_1356623593683056020_n

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEMDES, REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na última terça-feira (11/10/2022), a Prefeitura Municipal de Monte Negro/RO, por meio da Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social – SEMDES, realizou evento em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contou com a presença das crianças e dos adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS, e crianças da comunidade, as quais tiveram participação de extrema valia, já que um dos objetivos era abranger o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco.

A ação teve o intuito não só de comemorar o Dia das Crianças, mas proporcionar um momento de socialização e diversão entre os usuários. Assim, as crianças e seus familiares puderam se divertir com diversas atividades recreativas, como pula-pula, gangorra, piscina de bolinhas, pintura facial, touro mecânico, futebol de sabão, gincanas, degustação de pipoca e refrigerante, contando ainda com a entrega de doces e brinquedos.

A secretária da SEMDES, Marilene Cristian da Luz, manifesta profunda gratidão ao apoio do Excelentíssimo Senhor Prefeito Ivair Fernandes e dos parceiros que contribuíram direta e indiretamente para a execução do evento, destacando que o gestor municipal considera que tais ações são de grande importância para a população, pois proporciona momentos de lazer e diversão às nossas crianças e seus familiares, desenvolvendo a convivência comunitária e o fortalecimento dos vínculos familiares.

Como também, agradece a todos os servidores da SEMDES e do CRAS que, como sempre, mostraram que uma equipe unida e comprometida consegue vencer qualquer desafio, estando sempre de prontidão para oferecer o melhor atendimento possível para a população.

+FOTOS&VÍDEOS