Accessibility Tools

NOTÍCIAS/AÇÃO SOCIAL

Informações oficiais

PREFEITURA DE MONTE NEGRO REALIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

VG Atualizado
1125 0 6 0 0
2

     A Prefeitura Municipal de Monte Negro- RO, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMDES, realizou nesta segunda feira dia 11/10 o evento denominado “Vem para Praça” totalmente voltado para a comemoração ao Dia das Crianças.
     As e se estendeu até as 19 e 30 horas, e ocorreu com toda segurança e os cuidados sanitários em virtude da pandemia do corona vírus, proporcionando momentos de alegria e diversão para criançada e também para os pais, pois a festa foi contagiante, onde os baixinhos puderam correr, pular e brincar com os brinquedos instalados nas dependências da praça Paulo Miotto, bem como foram servidos a todos os participantes cachorros quente, pipoca, algodão doce, puderam brincar no pula-pula, receberam pinturas no rosto, distribuição de brinquedos, sorteio de brindes e muita animação com a presença dos super heróis e o trenzinho da alegria.
     O evento teve o apoio de colaboradores que fizeram doações, voluntários que se colocaram a disposição para auxiliar na organização das brincadeiras, deixando essa data muito especial para os pequenos e ainda contou com o apoio de toda a estrutura da administração municipal, como Gabinete do Prefeito, SEPAGRI, SEMUSA, SEMPLA e outras. Para a secretaria Marilene Cristian a festa atingiu seu objetivo “Organizar um evento tão grandioso foi com certeza gratificante, pois foi muito legal ver não só a alegria das crianças, mas também ver a alegria dos pais e responsáveis se divertindo junto aos seus pequenos, pois cada adulto ainda tem um pouco de criança na alma e no coração” afirmou a Secretaria Marilene.
     O evento contou ainda com a presença de vários Vereadores, Secretários, Prefeito Ivair Fernandes e a coordenadora pedagógica do CRAS Micele Moraes organizadora do evento. Em sua fala o Prefeito abriu o evento e agradeceu a presença de todos, como também brincou com a garotada e todo o público presente “Fico muito feliz em proporcionar alegria a essas crianças. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer especialmente a todos os servidores envolvidos em especial os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, por cumprir mais essa agenda com excelência”, destacou o Prefeito Ivair Fernandes. A programação em alusão o dia das crianças teve início na sexta feira dia 08/10 com as crianças do CRAS de Monte Negro e se encerra com um grande evento no Distrito do Massangana no dia 13/10, fechando com chave de ouro as comemorações do dia criança.

CONTATOS