Accessibility Tools

NOTÍCIAS/SAÚDE

Informações oficiais

Secretaria de Saúde de Monte Negro apresenta números de exames de ultrassonografia.

GM Atualizado
175 0 1 0 0
hospital
Nesta segunda (20), o prefeito Ivair Fernandes recebeu da secretária de saúde Alcione Baeta, relatório de atendimentos referente aos exames de ultrassonografia no decorrer do ano de 2022, totalizando 1002 (um mil e dois) atendimentos até a data de 16 de dezembro.
Os atendimentos acontecem no hospital Irma Dulce, os exames são realizados por médico especialista, em plantão no último final de semana de cada mês, iniciando na sexta feira com termino no domingo. Ao todo são atendidos 120 pacientes, devidamente agendados para realização dos exames especializados, como: pacientes
Via Urinaria, abdômen Superior, Região Inguinal Direita e Esquerda, Obstétrico, Próstata, Bolsa Testicular, Ombro, Punho entre outros.
Segundo a Secretária de Saúde do município os exames ocorrem em um plantão por mês, devido à falta de profissionais que possa atender diariamente ou em todos os finais de semana.
Ainda segundo a secretaria Alcione Baeta essa ação, assim como outras promovidas vem sendo realizadas pela prefeitura através da secretaria de saúde, tem como objetivo, atender o mais breve possível os munícipes.
A Prefeitura e a Secretaria de Saúde assim como a gestão no todo, estão atentas às necessidades da população e estão trabalhando para que possam ser atendidas de maneira rápida e satisfatória o maior número de demandas possíveis.

CONTATOS