SEMOSP realiza a limpeza do Cemitério Municipal para o Dia de Finados

ED Atualizado
limpeza-cemiterio

A Prefeitura de Monte Negro, sob a liderança do prefeito Ivair Fernandes, demonstra mais uma vez seu compromisso com a comunidade local ao realizar o serviço de limpeza no Cemitério Municipal em preparação para o Dia de Finados, que ocorrerá nesta quinta-feira, 02 de novembro.

A SEMOSP tem desempenhado um papel crucial na organização deste importante evento, assegurando que o cemitério esteja em condições ideais para receber as famílias que desejam homenagear seus entes queridos falecidos.

O Dia de Finados é uma data significativa para a comunidade de Monte Negro, quando amigos e familiares se reúnem para prestar suas homenagens e lembrar daqueles que já se foram. O cuidado e manutenção do Cemitério Municipal são fundamentais para garantir um ambiente respeitoso e digno, onde as pessoas possam honrar a memória de seus entes queridos.

A população de Monte Negro é convidada a visitar o Cemitério Municipal no Dia de Finados e a aproveitar o ambiente limpo e organizado para prestar suas homenagens da maneira mais respeitosa e confortável possível.