SEMOSP constrói ponte na LC-20 em pleno sábado para melhorar infraestrutura da região

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-05-08 at 12.06.15 PM (1)

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SEMOSP), realizou no último sábado, dia 06 de maio, a construção de uma ponte na LC-20. A construção da ponte era aguardada há bastante tempo pelos moradores da região, uma vez que a falta de infraestrutura na ponte era de risco para veículos mais pesados.

Com a equipe de campo a SEMOSP trabalhou incansavelmente para garantir que a obra fosse concluída. Mesmo sendo um dia de fim de semana, o trabalho não parou, e o secretário de obras, Tobias Cardoso, esteve presente no local, acompanhando de perto os trabalhos realizados.

Para Tobias, a construção da ponte é de extrema importância para a população local e para quem transita pela região. "Essa ponte é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores da LC-20 e de todos os que utilizam essa via. Estamos trabalhando duro para garantir que a cidade de Monte Negro continue a crescer e se desenvolver", destacou o secretário.

A SEMOSP reafirma o seu compromisso em realizar obras que tragam benefícios para a população, e seguirá trabalhando para melhorar a infraestrutura de Monte Negro.

Autor: Elvis Dias