NOTÍCIAS/MEIO AMBIENTE

Mudança no Horário da Coleta de Lixo em Monte Negro: Agora das 17h às 24h

Sem Título-1

A Prefeitura de Monte Negro anunciou uma mudança importante no horário da coleta de lixo no município. A partir do dia 14/10/2024, a coleta será realizada das 17h às 24h. Essa alteração visa proporcionar maior mobilidade para os caminhões de lixo e melhores condições de trabalho para os garis, especialmente diante das altas temperaturas que estamos enfrentando.

Nos últimos meses, a cidade tem registrado um calor excessivo, tornando as condições de trabalho para os profissionais da limpeza urbana desafiadoras. Com a nova programação, espera-se que os garis possam realizar suas atividades em um horário mais ameno, contribuindo para a saúde e segurança deles.

Além disso, a mudança no horário permitirá um fluxo mais eficiente do serviço, minimizando a interferência no tráfego e promovendo uma coleta mais organizada nas diferentes áreas do município.

A Prefeitura pede a colaboração da população para que os resíduos sejam colocados para coleta no horário estabelecido, garantindo assim um serviço mais eficiente e sustentável. “Estamos comprometidos em oferecer melhores condições tanto para os nossos profissionais quanto para a nossa comunidade. Essa mudança é um passo importante para melhorar a qualidade dos serviços públicos em Monte Negro”.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.