NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura de Monte Negro realiza serviços de roçagem, limpeza e pintura na Vila do Massangana

ED Atualizado
massangana-limpeza

A prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, demonstrou seu compromisso em manter o município limpo e organizado ao realizar um importante serviço na Vila do Massangana. No intuito de garantir a preservação e embelezamento dos espaços públicos, a equipe realizou a roçagem de canteiros, além da limpeza e pintura de meio-fio.

A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da Vila do Massangana, bem como oferecer um ambiente mais agradável para todos que circulam pelo local. A roçagem dos canteiros contribui para a preservação, evitando o acúmulo de lixo e o crescimento desordenado de vegetação, tornando o ambiente mais seguro e agradável para a comunidade.

Além disso, a limpeza e pintura do meio-fio têm um impacto visual significativo, proporcionando uma sensação de cuidado e zelo com o espaço.