NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura de Monte Negro inicia serviço de limpeza e patrolamento no travessão do Ventura

ED Atualizado
1

A Prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria de Obras, está empenhada em melhorar a infraestrutura das áreas rurais do município. Um exemplo disso é o serviço de limpeza e patrolamento que teve início no travessão do Ventura.

O Prefeito Ivair Fernandes tem demonstrado seu comprometimento com os moradores da zona rural, buscando proporcionar melhores condições de tráfego e qualidade de vida para todos. A realização dessa ação é mais uma prova desse compromisso.

A limpeza das vias contribui para a prevenção de acidentes, uma vez que permite uma melhor visibilidade e evita o acúmulo de materiais que possam obstruir as estradas. O patrolamento, por sua vez, ajuda a nivelar o solo, corrigir irregularidades e diminuir os impactos causados pela chuva e pelo tráfego de veículos.

A Prefeitura de Monte Negro continuará empenhada em promover ações que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar de todos os moradores, buscando atender às demandas e necessidades da população tanto na zona urbana quanto na zona rural.