Prefeitura de Monte Negro implanta bueiro e aterro na LC-20 para melhoria no acesso à BR-421

GM Atualizado
321A9FD6-BB53-4FCF-9E95-5396130F74E5

A Prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria de Obras, acaba de concluir a implantação de um bueiro na entrada da LC-20, uma importante via para a região. Além disso, está sendo realizado um aterro para a chegada à BR-421, que antes era de difícil acesso para os moradores e para quem transita pela linha.

A obra, que foi acompanhada de perto pelo Secretário de Obras Tobias Cardoso, é de grande importância para os moradores da localidade, que agora terão um acesso mais seguro e confortável para transitar. O secretário destacou a importância da obra e agradeceu a gestão do prefeito Ivair Fernandes por estar empenhado em trazer melhorias para a população local.

A implantação do bueiro e o aterro foram realizados com qualidade e eficiência, com isso a expectativa é que haja uma significativa melhoria na qualidade de vida dos moradores da LC-20 e região.

Essa obra é mais um exemplo do comprometimento da gestão do prefeito Ivair Fernandes com a população de Monte Negro, que tem sido beneficiada com diversos investimentos em infraestrutura e serviços públicos. A Prefeitura segue trabalhando para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores da cidade e região.

Autor: Elvis Dias