NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro realiza ação de poda de árvores e limpeza urbana

ED Atualizado
f66ee20b-bae8-44aa-b793-5573109e0c41

A prefeitura de Monte Negro está empenhada em manter a cidade limpa e bem cuidada, promovendo serviços de poda de árvores e limpeza de meio-fio e canteiros por toda a região. Essas ações são fundamentais para garantir a qualidade de vida dos munícipes e o embelezamento do município.

Sob a liderança do Coordenador de Serviços de Limpeza, Lucielio Martins, uma equipe dedicada e comprometida tem trabalhado arduamente para executar esses serviços de forma eficiente e organizada.

"Ao investir em serviços de poda de árvores e limpeza urbana, a Prefeitura de Monte Negro demonstra seu compromisso com a melhoria do bem-estar da população. Estamos empenhados em oferecer uma cidade mais limpa, segura e agradável para todos os moradores", afirma Ivair Fernandes prefeito de Monte Negro, que ressalta a importância do trabalho realizado pela equipe coordenada por Lucielio.