NOTÍCIAS/GABINETE

PREFEITURA DE MONTE NEGRO/RO ANUNCIA CANCELAMENTO DAS FESTAS DE RÉVEILLON NA PRAÇA

VG Atualizado
Screenshot_1
O prefeito de Monte Negro-RO, Ivaír Fernandes, anunciou nesta sexta-feira (10/12/2021) o cancelamento da festa de Réveillon 20021/22. A medida foi tomada após orientações das autoridades de Saúde, em virtude do aumento de casos da Covid-19 que ocorre em todo território nacional.
O evento estava programado para acontecer na noite de 31/12 na praça Paulo Miotto próximo a prefeitura.
Após algumas reuniões com secretários e equipes de técnicos da saúde, temos a certeza que adotamos a decisão correta, "Passamos por um ano difícil em 2020 devido ao surgimento da pandemia, porem o ano de 2021 foi um ano de poucos casos, além disso realizamos um trabalho de muito esforço para melhoria da nossa cidade e nada mais justo do que celebrarmos, porem o atual momento e de cautela e optamos por não realizar o evento, já que a nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, afirmo pra vocês que, nesse momento, atendendo as recomendações da Ciência e da Medicina, nós estamos cancelando a festa de Réveillon", disse o prefeito Ivair
Questionado sobre os eventos futuros, o prefeito foi cauteloso ao responder; “Para eventos como carnaval, comemoração do aniversário do município e festas juninas (Arraiamont), tomaremos a decisão mais adiante, baseando sempre nas decisões da vigilância sanitária em conformidade com a ciência, porem se ocorrer uma melhora significante vamos organizar e realizar grandes festas no decorrer do ano de 2022”. Conclui o prefeito.