NOTÍCIAS/GABINETE

EMPOSSAMENTO DE CINCO NOVOS CARGOS PÚBLICOS

VG Atualizado
EMPOSSAMENTO DE CINCO NOVOS CARGOS PÚBLICOS
O prefeito de Monte Negro - RO Ivair Fernandes empossou na manhã da quarta-feira (04/08/2021) 05 novos servidores que atuarão nas áreas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura CEPAGRI e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito e obedeceu ao protocolo sanitário de prevenção à Covid-19.
No ato de posse o prefeito deu boas-vindas aos novos servidores e que deposita uma confiança muito grande no trabalho dos novos servidores.
O evento contou com a presença do secretário de administração e finanças e coordenadora do Recursos humanos (RH), cumprindo assim mais uma fase do certame, inserindo novos profissionais no quadro de funcionários do município de maneira efetiva os novos servidores serão lotados em áreas.
O concurso foi realizado em 2019, seguindo todos os seus trâmites normais, com o cumprimento dos prazos de convocação e posse dos aprovados e obedecendo a ordem de classificação.