NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

Monte Negro comemora aniversário com show de Ari Santos e os Recampados

GM Atualizado
5fd
No dia 14 de fevereiro, Monte Negro comemora 31 anos de emancipação politica administrativa e para celebrar a data a prefeitura através da secretaria de esporte e turismo –(SETUR), Secretaria de educação (SEMED) e Secretaria de Obras (SEMOSP) esta preparando um grande show na Praça Paulo Mioto, totalmente gratuito.
O show acontecerá na dia 18 de fevereiro tendo em vista que a data de aniversario da cidade é comemorada em uma terça feira dia 14 e a ideia da organização é que o show possa ser assistido não só por moradores, mas também assistido por moradores de cidades vizinhas e outros visitantes.
Na programação do show terá apresentação duas bandas, às 20 horas sobe ao palco a banda local Gustavo e Fernando e JS na batera, as 23 horas é vez da apresentação da banda Ari Santos e os Recampados e o show segue ate as duas horas da manha.
O prefeito Ivair Fernandes (PSD) ressaltou a importância da comemoração. "É uma data muito especial para nossa cidade e fizemos questão de preparar uma programação para que as famílias possam celebrar esse momento", afirmou. "Estamos trabalhando para tornar nossa cidade cada vez melhor para se viver e grandes eventos em nossa cidade é motivo de muita alegria e demonstra que estamos trilhando na busca do melhor para nossa cidade e nossos moradores", completou.
O Secretário de Esportes Cultura e Turismo, Marcos Augustinho, convida toda a população de Monte Negro e das cidades vizinhas para esse importante evento comemorativo. "A Secretaria de Esportes Cultura e Turismo se dedicou para que Monte Negro comemore seus 31 anos, com atrações artísticas a contento da população, atendendo todos os publico e todas as idades comemorem conosco o aniversário de nossa cidade", declarou Marcos.