NOTÍCIAS/AGRICULTURA

SEPAGRI realiza construção de bueiro e cascalhamento de estrada rural para facilitar acesso de produtor local

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-05-08 at 5.13.29 PM

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, em parceria com a Secretaria Agricultura (SEPAGRI), realizou mais uma obra importante no município. Trata-se da construção de um bueiro e cascalhamento de uma estrada que dá acesso à residência do produtor rural Marcos Antônio dos Santos, morador da LC-25.

A obra essa que era aguardada pelo morador, que enfrentava dificuldades para transitar pela estrada. Com a construção do bueiro e o cascalhamento, o acesso à propriedade de Marcos ficou mais seguro e confortável.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura Deibisson Amorim, a obra foi realizada e faz parte de um conjunto de ações que visam melhorar as condições de vida dos produtores rurais de Monte Negro. "Estamos trabalhando para atender as demandas dos nossos agricultores, que são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do município", afirmou o secretário.

O produtor rural Marcos Antônio dos Santos expressou sua satisfação com a obra realizada pela Prefeitura. "Agora, posso transitar pela estrada com mais segurança e facilidade, o que também facilita o escoamento da minha produção", declarou.

Com a realização dessa obra, a Prefeitura de Monte Negro mostra seu compromisso em investir na melhoria da infraestrutura rural do município, proporcionando melhores condições de vida para os produtores e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Autor: Elvis Dias