Accessibility Tools

NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Informações oficiais

UBS - SANTA LUCIA RECEBE NOVA PINTURA

VG Atualizado
679 0 3 0 0
1cf0b77b-1aab-43f5-90ba-a1962c7f1afb
   A prefeitura de Monte Negro/RO em parceria com as secretarias de obra (SEMOSP) junto a secretaria de saúde (SEMUSA) realizaram serviço de pintura externa, interna e limpeza geral em todo o pátio da Unidade Básica de Saúde - UBS Santa Lucia no KM - 25, dando uma nova vida ao patrimônio público.

   Segundo o prefeito Ivaír Fernandes, a ação tem como objetivo de melhorar a aparência da Unidade, além de oferecer mais conforto para os usuários que ali buscam tratamento ambulatorial. "Adotamos a pratica de investir na recuperação de nossos prédios públicos preservar e conservar, com reparos e melhorias que vão beneficiar a população, que busca atendimento, como também os servidores que trabalham nesses locais. Sabemos que quando uma pessoa procura uma Unidade Básica de Saúde, já está fragilizada por algum problema, e devemos recebê-la com uma estrutura de qualidade, que possa oferecer ao cidadão o conforto necessário", disse o prefeito. 

   A pintura da unidade básica de saúde e os serviços de limpeza, foram custeados com recursos próprios e realizado por servidores da secretaria municipal de obras SEMOSP. 

CONTATOS