SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

VG Atualizado
3
A prefeitura de Monte Negro através da SEMOSP, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham firmes na operação tapa buracos, que tem por finalidade restaurar as ruas e as avenidas mais precárias na área urbana do município de Monte Negro - RO.
Para a realização desta etapa, o município contou com a cooperação do Departamento de Estradas de Rodagem DER, onde o mesmo disponibilizou 30 toneladas de carga de asfalto CBUQ e 2000 (dois mil) litros de IRR, com o material será usado na execução do serviço tapa buraco, na AV. Juscelino Kubitscheck, AV. Rondônia e AV. Samuel Lopes.
Segundo Tobias Cardoso a SEMOSP realizou um levantamento de todas as ruas e avenidas que se encontra danificadas, tendo as mesmas prioridade no trabalho a ser executado. “O serviço de tapa buraco é utilizado em ruas e avenidas que estão em péssimas condições de trafegabilidade devido aos buracos existentes, com a cedência da massa asfáltica do DER está sendo possível realizar um reparo, assim melhorando o trafego para os cidadãos” concluiu o Secretario.