SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

VG Atualizado
2
Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), iniciou nesta sexta-feira (01/04) a manutenção na iluminação nas vias urbanas.
Esse serviço conta com reposição e a manutenção corretiva com a substituição de lâmpadas queimadas, essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública da comunidade em geral, dando mais segurança na circulação noturna dos munícipes.
Para o Prefeito Ivaír Fernandes a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia, concluiu o prefeito.