Secretaria de Obras de Monte Negro realiza melhorias na linha C-40, estrada para o Massangana

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-05-02 at 10.57.57 PM

A Secretaria de Obras de Monte Negro vem realizando um importante trabalho de manutenção e melhorias na infraestrutura da cidade. Neste momento, a equipe de obras está trabalhando no patrolamento e aterramento de bueiros e pontos críticos na linha C-40, estrada para o Massangana.

E na tarde desta terça-feira (02) o secretário de obras, Tobias Cardoso, esteve presente no local para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos. Ele ressaltou a importância dessas intervenções para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região, bem como a qualidade de vida dos moradores.

O prefeito Ivair Fernandes destacou o comprometimento da gestão em atender às demandas da população e garantir que as obras sejam realizadas com qualidade e eficiência. "Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida dos moradores da nossa cidade e essa ação na linha C-40 estrada do Massangana é um exemplo do nosso compromisso com a população", afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito reforçou que outras ações de infraestrutura serão realizadas em diferentes pontos da cidade. "Estamos planejando e executando diversas obras para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores, como a construção de novas pontes, bueiros e recuperação de estradas", concluiu Ivair Fernandes.

Com essas ações, a gestão municipal de Monte Negro demonstra seu comprometimento em oferecer serviços públicos de qualidade e atender às necessidades da população, valorizando o bem-estar e a segurança de todos.

Autor: Elvis Dias