PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, FAIXA DE PEDESTRE E QUEBRA-MOLAS NA CIDADE

VG Atualizado
02
A Prefeitura de Monte Negro/RO, através da Secretarias de Obra (SEMOSP), está implantando redutores de velocidade, quebra-molas e faixas de pedestres por toda cidade.

De acordo com o secretário de obras Tobias Cardoso o objetivo dos quebra-molas é oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas.

Segundo o prefeito Ivair Fernandes, todas as faixas de pedestres serão revitalizados. “A manutenção das faixas de pedestres é de grande importância para o bom andamento do trânsito e para a segurança da nossa população; lembrando, é necessário que os pedestres e os motoristas tenham consciência de que é importante e seguro respeitar a faixa de segurança, para que possamos juntos, evitar acidentes”, finalizou o prefeito.