Quinta, 09 Janeiro 2020 07:30

Coleta de lixo doméstico está suspensa até sexta-feira (10), em Monte Negro

O caminhão do lixo que vem realizando a coleta diária regularmente do lixo no período urbano e transportando os resíduos sólidos a central do CISAN, em Ariquemes (RO). A cada viagem está retirado cerca de 05 toneladas de lixo, da natureza.

Na ultima quarta-feira (08), a coleta do "CAMINHÃO DE COLETA DE RESÍDUOS", da cidade de Monte Negro (RO), foi suspensa devido a necessidade de manutenção periódica no afim de manter o serviço a população.

O veiculo realiza diariamente uma viagem por dia ao município vizinho para o descarte regular dos lixos domésticos apos o fechamento do aterro municipal para este fim.

O serviço de coleta será retomado na próxima sexta-feira (10). Portanto a Secretaria Municipal de Gestão em Meio Ambiente - SEMA, pede a compreensão de todos pela interrupção temporária obrigatória.