Sexta, 03 Janeiro 2020 10:47

Prefeitura divulga resultado final do concurso de Monte Negro para 148 vagas

A prefeitura de Monte Negro publicou o resultado final do concurso público que oferece 148 vagas para 93 cargos. O certame foi aplicado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

O Concurso Público visa as vagas do seu Quadro de Pessoal da Prefeitura de Monte Negro (RO), mediante nomeação e admissão pelo Regime Estatutário e CLT. Segundo o poder executivo, as 148 vagas ofertadas abrangem a área da educação, social, saúde, administrativo, obras e serviços gerais para o município de Monte Negro (RO).

Mais de 6 mil pessoas se inscreveram neste concurso. As provas foram aplicadas em 2019. Os nomes publicados estão em ordem de classificação no certame, não cabendo mais recurso.

Veja os resultados abaixo: