Quinta, 05 Dezembro 2019 08:03

Sonho de Natal: Prefeitura vai premiar casa e o comércio mais bem enfeitado

Neste ano a Administração Municipal vai premiar a casa e o comércio mais bem enfeitados do município de Monte Negro (RO).  A Premiação Sonho de Natal 2019, esta novidade que vai dar R$ 1.800 em prêmios (doações de parceiros).

O objetivo é tornar o natal da cidade mais iluminado, através da participação de todos, como explica o prefeito Evandro Marques.

"Nossa ideia é estimular o enfeite das casas e comércios, envolver o maior número de famílias e presentear o esforço dos participantes", destaca o prefeito.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor com Flavia Nogueira – Agente de Desenvolvimento, através de preenchimento de formulário de cadastramento para ser premiado.

Uma comissão julgadora formada deve avaliar e informar nota de 5 a 10 nos seguintes quesitos: Ornamentação Interna, Ornamentação Externa e Iluminação.

O anúncio dos vencedores e entrega das premiações acontecerá no dia 31 de dezembro, apos as 21h durante o evento tradicional do Réveillon 2020.

Sonho de Natal - Residência

Prêmio: R$ 800,00 (Oitocentos reais)

Sonho de Natal - Comércio

Prêmio: R$ 1.000,00 (um mil reais)

Participe e faça o natal do seu município mais iluminado!