Sábado, 19 Outubro 2019 09:18

Provas do Concurso Público de Monte Negro será no dia 27 de outubro, em RO

A Prefeitura Municipal de Monte Negro lançou o "Concurso Público 2019", no Edital nº 001/2019  são 145 vagas para 90 cargos, já no Edital nº 002/2019 para Concurso Público, são 03 vagas para 03 cargos a ser realizado através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.  O Concurso Público visa as vagas do seu Quadro de Pessoal da Prefeitura de Monte Negro (RO), mediante nomeação e admissão pelo Regime Estatutário e CLT.

Os candidatos poderão realizar a consulta individual do local de provas através do site www.nossorumo.org.br, acessando “Todos os Processos” → “Processos em Andamento” → “Prefeitura Municipal de Monte Negro” → “Saiba mais” e acesse ao ícone “Local de Prova”. (Link: Nosso Rumo)

Provas

DATA DE PROVA: 27/10/2019

Período da manhã:

Horário de abertura dos portões: 08h00

Horário de fechamento dos portões: 09h00

Tempo total de prova: 03h00

Permanência mínima em sala: 01h30

Período da tarde:

Horário de abertura dos portões: 14h00

Horário de fechamento dos portões: 15h00

Tempo total de prova: 03h00

Permanência mínima em sala: 01h30

Os candidatos que declararam no ato da inscrição residir na cidade de Monte Negro, farão a prova em Monte Negro (RO), os demais serão nas cidade de Ariquemes (RO) e Porto Velho (RO),  conforme o Edital.

O concurso público constará de várias etapas de avaliação, dependendo do cargo pretendido, sendo:

- Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos;

- Prova Prática para os cargos de Motorista, Agente de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Artífice Soldador, Artífice em Pedreiro, Coveiro/ Cemitério e Artífice em Mecânica Leve e Pesada;

- Prova de títulos, apenas para os cargos de nível superior.

As provas objetivas do concurso serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura nº 01/2019 e 02.2019, com suas retificações e este Edital de Convocação para as Provas Objetivas, para a realização das provas, não podendo alegar desconhecimento.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Veja o edital: