Segunda, 07 Outubro 2019 19:43

Prefeitura convida para o 1º Se Joga Na Praça em Comemoração Dias das Crianças

O evento “1º Se Joga Na Praça”, com atividades de futebol, torneiros relâmpagos, aula de zumba, alongamento, pula corda e outras está prevista ser realizado no dia 11 de outubro (próxima sexta-feira), pela Prefeitura de Monte Negro (RO), a partir das 16h na praça municipal.

A Secretaria Municipal de Gestão em Turismos, Cultura, Esporte e Recreação – SETUR, vem com uma maratona esportiva dividida em três diferentes circuitos; recreativo, poliesportivo e bem-estar para comemorar o “Dia das Crianças” com praticas saudável.

Ainda, com objetivo de incentivar a prática esportiva para o bem-estar da família, integrar a comunidade e fazer o bom uso dos espaços públicos, por meio de atividades esportivas e de recreação de forma democrática.