Quinta, 03 Outubro 2019 08:12

Prefeitura abre mais vagas para "Concurso Público" de Monte Negro, em RO

Prefeitura Municipal de Monte Negro lança o Edital nº 002/2019 para Concurso Público, são 03 vagas para 03 cargos a ser realizado através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.  O Concurso Público visa as vagas do seu Quadro de Pessoal da Prefeitura de Monte Negro (RO), mediante nomeação e admissão pelo Regime Estatutário e CLT.

ESCOLARIDADE – ENSINO FUNDAMENTAL

- Agente de Serviço Escolar (Merendeira)

- Agente de Serviço Escolar (Zeladora)

- Agente de Serviço Escolar (Vigia)

Inscrições

As inscrições são via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciado do dia 25 de setembro e encerrando-se às 23h59 do dia 09 de outubro de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Faça sua inscrição clicando aqui

PROVAS OBJETIVAS

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Monte Negro, na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, o qual será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia e na internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Veja o Edital abaixo: