Terça, 03 Setembro 2019 10:52

Prefeitura de Monte Negro abre a "Semana da Pátria", em RO

A prefeitura de Monte Negro (RO), através da gestão do prefeito Evandro Marques e Micele Moraes, realiza pela terceira vez a “Semana da Pátria”, neste ano de 2019, aconteceu na manhã deste terça-feira (03/09), no pátio da Prefeitura Municipal.

A Semana da Pátria destina-se a motivar a prática do civismo e patriotismo no município. A solenidade cívica irá acontecer até o dia 7 de setembro, dia em que oficialmente foi declarada a Independência do Brasil.

O evento contou com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado da Rondônia e Monte Negro, execução dos respectivos hinos. Na solenidade estiveram presentes os servidores públicos, secretários municipais e outros.

"Não perguntes o que tua pátria pode fazer por ti, pergunta o que tudo podes fazer por ela", disse Arildo Moreira – Secretário da SEGAFIN, ao final o hasteamento das bandeiras.

Desfile Cívico

O desfile está programado para a Avenida Marechal Cândido Rondon para a comemoração alusiva ao Dia da Independência, com a participação de escolas, igrejas e a presença de entidades. Quanto ao desfile cívico, já confirmado que acontecerá no dia 7, pela manhã, com um público estimado de mais de mil pessoas.

Prefeitura de Monte Negro abre a
  • Prefeitura de Monte Negro abre a Prefeitura de Monte Negro abre a