Quinta, 01 Agosto 2019 07:38

Farmácia Municipal de Monte Negro está atendendo em novo endereço, no hospital

A Secretaria Municipal de Gestão em Saúde Pública e Saneamento Básico – SEMUSA, comunica que a Farmácia Municipal passou a atender em anexo ao laboratório do hospital Irmã Dulce, em Monte Negro (RO).

A unidade fica localizada na Rua Francisco Prestes sob esquina com a Rua Carlos Gomes, com horário de atendimento ao público de segunda a sexta feira das 07:30h às 17:00h.

Com o objetivo de dar continuidade às ações e serviços da Saúde Municipal a atual administração ampliou o hospital para o atendimento da Farmácia Municipal. A iniciativa da administração visa proporcionar o acesso aos serviços para maior facilidade aos pacientes que são atendidos no hospital, sendo assim proporcionando mais atenção à população, afirma Edimara da Silva - Secretária da SEMUSA.