Quinta, 04 Julho 2019 10:53

Prefeitura retoma obras em quadra poliesportiva

Construção que havia sido paralisada em 2016 estava na lista de prioridades da Prefeitura Municipal. Ginásio que vai proporcionar diversas práticas esportivas para a Escola Mário Palmerio atenderá 280 estudantes da rede municipal e estadual.

por assessoria

O mês de junho marcou o reinício de uma construção importante, que quando finalizada, vai proporcionar mais qualidade de vida para os estudantes da Escola Municipal Mário Palmerio da Linha C-50, área ruaral de Monte Negro.

Depois da conclusão da cobertura, a empresa responsável pela execução da obra está intensificando as ações para acelerar mais essa realização da administração municipal. A construção do Ginásio Poliesportivo do colégio chega à fase de preparação do piso da quadra.

Com investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o novo ginásio municipal será utilizado principalmente para as aulas de Educação física da escola e também para práticas esportivas dos moradores da comunidade, trazendo uma nova opção de lazer e qualidade de vida no município.

“Neste ano estamos intensificando o trabalho em várias frentes para garantir a execução de inúmeras obras pelo município. No caso dessa nova estrutura esportiva, sabemos o quanto ela será importante para a comunidade da Linha C-50, já que esporte promove educação, desenvolvimento social e saúde para todos.” Afirmou o prefeito Evandro Marques.

A obra estava parada desde 2016 quando a empresa que venceu a licitação abandonou os trabalhos de construção, descumprindo o contrato onde se submetia ao compromisso da construção.  Agora outra empresa, desta vez uma da cidade a “T. LIBERDAE SERVIÇÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI”,  assumi a construção com o compromisso de entregar o ginásio pronto em até 120 dias. “Agora falta muito pouco para terminar a obra e vamos nos empenhar para que isso aconteça” disse Gilvânia Bergamo Morato, secretaria de educação do município.

TEXTO: PAULO BESSE

ASSESSORIA DE IMPRENSA PMMN