Quinta, 09 Maio 2019 07:57

Banco do Emprego: ACIMON traz oportunidade a trabalhadores com parceria da prefeitura de Monte Negro

(1 Votar)

O projeto “Banco do Emprego” fora desenvolvido pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (ACIMON) para cadastramento de trabalhadores desempregadas ou/ deseja ter um rendimento extra no preenchimento ou surgimento de vagas de serviços na cidade.

A criação do “Banco do Emprego” para domesticas, pedreiros, carpinteiros, agente serviços gerais ou qualquer atividade profissional possam fazer o cadastro na sede da ACIMON. O cadastramento visa dar a oportunidade a profissionais em serviços temporários ou permanentes. A proposta da diretoria da ACIMOM, conta com a parceria da gestão do Prefeito Evandro Marques – DEM

Os interessados podem entregar seus currículos das 07h as 12h e das 14h as 17h, ou maiores informações no escritório da ACIMON, localizado na Avenida Marechal Cândido Rondon, nº 2319, centro, em Monte Negro (RO).