Sexta, 08 Março 2019 14:25

Mensagem pelo “Dia Internacional da Mulher” de Evandro Marques – Prefeito de Monte Negro, em RO

(1 Votar)

“A luta das mulheres por melhores condições de vida e trabalho começou a partir do final do século XIX, principalmente na Europa e nos Estados Unidos. Após diversas manifestações das mulheres por dias melhores, o dia 8 de março, data que somente foi oficializada em 1921, com o do Dia Internacional da Mulher.”

Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente as mulheres do município, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação.

Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.

Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Monte Nego, as quais dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

E por isso devemos nos lembrar e parabenizá-las, não apenas no dia de hoje, mas constantemente pelo grande papel desempenhado por elas na sociedade.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Evandro Marques
Prefeito de Monte Negro – RO.