Quinta, 24 Janeiro 2019 18:36

Prefeitura de Monte Negro recebe patrol e implementos agrícolas do Senador Marcos Rogério, em RO

O município recebeu uma motoniveladora RG 140B (patrol) da NEW HOLLAND e dois tratores com implementos agrícolas através do Senador Marcos Rogério para atender as necessidades na zona rural de Monte Negro, em Rondônia.

O maquinário destinado a Monte Negro (RO), por Marcos Rogério ainda como deputado federal em 2018, foi uma solicitação do Vereador José Edson (Batoré), para atender as necessidades do município.  Devido a tramitações legais, estes chegaram no final do ano para a prefeitura.

O vereador José Edson (Batoré) agradece ao senador Marcos Rogério pela destinação desta máquina que irá reforçar o patrolamento e cascalhamento das estradas e os implementos para atender a produtividade agrícola no município de Monte Negro (RO).

“O deputado cumpriu com sua palavra em 2018 e, contemplou Monte Negro com os recursos. Em breve, já estará atuando nas demandas do município”, agradeceu.

O prefeito Evandro Marques relembrou do recurso de 400 mil para a saúde, o qual auxiliou no pagamento dos proventos dos servidores público da área. Emenda parlamentar para a construção de uma praça no setor 04, na cidade.

Nosso município agradece todo o apoio do senador Marcos Rogério” pontuou prefeito Evandro Marques.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMMN