Quinta, 27 Agosto 2020 07:48

Pague seu IPTU parcelado em até 12x no cartão de crédito na Prefeitura de Monte Negro (RO)

Pela primeira vez o contribuinte montenegrense vai poder pagar o IPTU com o seu cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. A Secretaria Municipal de Fazenda – SEGAFIN através da Prefeitura de Monte Negro (RO), informa que, para realizar o pagamento, é só comparecer no Setor de Cadastro de posse do RG, CPF ou boleto atualizado do tributo e cartão de crédito ou débito – outra nova opção de pagamento. A cota única vence nesta sexta-feira (31/08).

A operação é possível graças a um convênio da Secretaria Municipal de Fazenda com uma operadora de meios eletrônicos, que permite o parcelamento do imposto em até 12 vezes – o contribuinte pode fazer uma simulação para ver qual parcela cabe no seu bolso. Isso ocorre porque o débito com a Fazenda Municipal é pago à vista pela empresa, de forma integral. A taxa de serviço varia de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

– É mais uma facilidade para o contribuinte, que poderá gerenciar melhor seu orçamento no que diz respeito ao pagamento de tributos municipais – esclarece o Prefeito Evandro Marques.