Segunda, 27 Julho 2020 07:17

Audiência pública apresenta dados do primeiro semestre de 2020, em Monte Negro

A Prefeitura Municipal de Monte Negro realiza no próximo dia 28 de Julho de 2020, no Plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública com o objetivo de mostrar para a população a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 1° Semestre de 2020, da gestão do prefeito Evandro Marques.

Durante a audiência serão divulgados os relatórios de gestão fiscal e o balanço financeiro do Município dos primeiros seis meses de 2020, incluindo receitas arrecadadas por meio de impostos, convênios e repasses estaduais e federais.

Cada secretaria é responsável em manter as suas atividades que são programadas junto com a comunidade, assim buscamos uma melhor qualidade de vida, bem como isso, nos ajuda para a arrecadação de mais recursos, que serão aplicados em projetos da nossa gestão. Monte Negro tem seguido o cumprimento das obrigações institucionais com toda a população. Por isso é necessário à realização da Audiência para mostrar com clareza o compromisso da Administração com a disciplina fiscal e a seriedade na gestão dos recursos públicos”, finaliza o prefeito.

Live Ao Vivo a partir das 18h, por meio do Facebook, Youtube e pagina oficial de "Prefeitura de Monte Negro / RO".