Segunda, 01 Junho 2020 11:55

GOVERNO MUNICIPAL DE MONTE NEGRO GARANTE PAGAMENTO EM DIA DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES

(1 Votar)

O prefeito Evandro Marques – DEM, através de sua equipe de planejamento financeiro e à organização das contas públicas, o Governo Municipal de Monte Negro garante o pagamento em dia dos salários do funcionalismo público.

Na ultima sexta-feira dia 29, todos os funcionários municipais já estavam com seus pagamentos na conta.

Um cenário que, mesmo diante da pandemia de Covid-19 com redução de arrecadação ou até repasses federais em atrasos, e de suas consequências para a economia mundial, a atual gestão veem oferecendo a tranquilidade aos servidores. Enfatiza, o prefeito Evandro Marques.

Desde do início da atual gestão, a gestão trabalhou para alcançar o equilíbrio nas contas públicas, por meio do alinhamento de diretrizes e planejamento estratégico. Garantindo todos os meses o pagamento dos salários até o último dia útil do mês anterior do vencimento.