Quinta, 14 Maio 2020 18:46

Numeração de casas são alteradas pela prefeitura de Monte Negro, em RO

A ordenação dos números faz parte da etapa final de um processo de atualização imobiliário que iniciou em Monte Negro em 2019. Em alguns casos, será necessário alterar o número.

O prefeito Evandro Marques - DEM, informa que o número predial das propriedades será alterado com para um novo número. A prefeitura irá fazer a instalação gratuita das novas placas sem custos à população. Em seguida, o proprietário do imóvel com novo número, posteriormente ficando de sua responsabilidade a alterações para atualização de correspondência de qualquer natureza.

O prazo inicial para instalação das placas é de 12 meses a partir do Decreto nº1862/2020, podendo ser prorrogado igual período. Caso haja algum questionamento em relação à mudança, o contribuinte deverá procurar à Prefeitura, para contestar a alteração ou tirar dúvidas referentes ao procedimento.