Sexta, 03 Abril 2020 16:26

Prefeitura abre vagas para "Concurso Público" de Monte Negro, em RO

Prefeitura Municipal de Monte Negro lança edital do Concurso Público 2020, são 15 vagas para 11 cargos a ser realizado através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.  O Concurso Público visa as vagas do seu Quadro de Pessoal da Prefeitura de Monte Negro (RO), mediante nomeação e admissão pelo Regime Estatutário e CLT.

- ESCOLARIDADE – ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

- ESCOLARIDADE – ENSINO MÉDIO COMPLETO E/ OU TÉCNICO

- ESCOLARIDADE – ENSINO SUPERIOR COMPLETO

Inscrições

As inscrições são via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, de acordo com período mencionado no ANEXO III, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Faça sua inscrição clicando aqui

PROVAS OBJETIVAS

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Monte Negro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, o qual será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia e na internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, conforme o horário oficial de Brasília/DF.