Sexta, 10 Março 2017 14:21

Lançamento do Promove Varejo Monte Negro que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março

A confraternização entre as empresas envolvidas no evento Promove Varejo Monte Negro, aconteceu na última noite de segunda-feira (06), no prédio do Centro Cultural com a presença dos empresários e colaboradores, vereadora Marineide Rodrigues, Roseni Santos – Secretária da SEMIC, Asli Deitos – Presidente da ACIMON, Representantes do SEBRAE (Unidade Ariquemes) e Evandro Marques – Prefeito de Monte Negro.

A ocasião foi marcada para aproximação das empresas participantes no projeto promovido pelo SEBRAE – RO, com apoio da ACIMON e desenvolvido por Marilene Christian (Sala do Empreendedor), através da prefeitura na gestão atual.

“A parceria com o SEBRAE, vai sempre existir enquanto o povo necessitar, no qual esta gestão não medirá esforços para atender as necessidades da população”, afirma o gestor Evandro Marques.

O “PROMOVE VAREJO MONTE NEGRO” acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, são mais de 50 empresas de diversos segmentos, que durante os três dias apresentarão aos seus clientes promoções, preços diferenciados, prazo e outros.

“Monte Negro é uma cidade empreendedora, pois os empresários e o executivo sempre têm firmado parceria conosco, por isso a razão da existência do SEBRAE, são vocês empreendedores” – Disse Cristina – SEBRAE.

O evento também contou a participação de consultores contratados pelo SEBRAE, que já iniciaram o cronograma de 240h em consultoria, no afim, de desenvolver o sucesso dos negócios empresariais, auxiliando em atividades internas e também atraindo novos consumidores tendo em vista o melhor atendimento para a realização de bons negócios na cidade de Monte Negro.

Empresários participam mo ançamento do Promove Varejo Monte Negro, em Rondônia

Fonte: Assessoria / Rondônia 24 Horas