Sexta, 10 Março 2017 12:19

Prefeitura firma compromisso com auxílio transporte aos acadêmicos

Na tarde do dia 09 de janeiro de 2017 o Prefeito de Monte Negro Evandro Marques recebeu representantes da Associação dos Acadêmicos (AACMON). Na reunião se fez presente a Vice Prefeita Micele, Vereador Batoré, Secretária de Educação Gilvania e o Chefe de Transportes Valdeni.

Durante a reunião o gestor municipal fez o compromisso com ajuda de dois ônibus para os acadêmicos. Vale ressaltar que devido a falta de motoristas será necessário uma votação na Câmara para a “possível” contratação de novos motoristas.
Nos anos anteriores eram os ônibus “amarelinhos” e em 2017 eles continuam no auxílio para com os acadêmicos, esses ônibus são os mesmos que transportam os alunos do município que pertencem a zona rural.
“Ficamos felizes, pois o prefeito nos deu uma abertura para nos ajudar com o transporte e fez o compromisso de nos reunirmos para levarmos as solicitações e sugestões. Essa abertura de diálogo vai ser fundamental para nós!”, disse uma representante dos acadêmicos.
“Sem dúvida alguma o meu maior compromisso é ajudar esses jovens que saem de suas casas todos os dias e percorrem cerca de 50 km para poder estudar. Nós temos o compromisso de dar total suporte e qualidade à eles!” finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria.