NOTÍCIAS/GERAIS

Último fim de semana para aproveitar a decoração natalina em Monte Negro-RO

GM Atualizado
222
Assim que a prefeitura deu início a decoração natalina de 2022, os pontos decorados na praça Paulo Miotto, no redor da prefeitura e no canteiro central da BR 421 já encantou milhares de crianças, jovens e adultos com a sua decoração natalina composta por corredores de LED, árvores, cascatas, anjos e ornamentos natalinos iluminados, além de árvores em média de 10 metros de altura toda iluminada instalada nas rotatórias da avenida Jorge Teixeira. Quem ainda não visitou esses pontos iluminados, tem até domingo (8), para contemplar a decoração.
Com a chegada do mês de janeiro, as equipes da secretaria municipal de Esporte, Cultura e Lazer (SETUR), inicia o desmonte dos enfeites de Natal e já pensam o natal de 2023.
Para o prefeito Ivair Fernandes, foi gratificante ver as pessoas visitando os pontos decorados, “Esse ano de 2022 trabalhamos com muito carinho na decoração podemos sentir na expressão da pessoas, moradores ou não, que o trabalho de decoração realizado foi aprovado por todos que ali passaram e desde já antecipamos que o natal de 2023 será ainda melhor e já estamos planejando parte do que queremos como novidade”, concluiu o prefeito.
A SETUR reforça o pedido para que as pessoas ajudem a preservar as instalações e decorações natalinas e demais bens públicos do nosso município, já que tudo e feito com muito carinho para as pessoas que aqui residem e também para os nossos visitantes.