NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura Prepara Festa de Virada de Ano

GM Atualizado
WhatsApp Image 2022-12-29 at 8.54.18 PM
Equipes da prefeitura municipal de Monte Negro estão preparando a festa da virada de ano , festa essa que já e tradição no município e foi interrompida em 2020 e 2021 em virtude da pandemia e esse ano vai contar com palco na praça Paulo Miotto, local tradicional para os eventos do município.
Um grande palco esta sendo montado na praça e contara com toda a estrutura de som , luzes, telão de LED, banheiros químico e toda segurança que o evento requer, presença do corpo de bombeiros militar e civil, policia militar.
A festa da virada terá inicia as 20 horas, com animação de três DJs , DJ VETORINE, DJ PE KENTT E DJ BLENNER e maia terá contagem regressiva e um grandioso show pirotécnico a meia noite.
Segundo o secretário de esporte, turismo e lazer a programação da festa está sendo tratada com muito carinho e atendendo todas as determinações do prefeito Ivair Fernandes, para que tudo corra dentro das normalidades e os munícipes e visitantes possam receber o ano de 2023 em festa familiar, com muita alegria e segurança.
Segundo os organizadores da festa da virada, o trânsito será interditado nas seguintes ruas, esquina da Rua Carlos chagas com a rua castelo Branco, Ruas Justino Luiz Ronconi com a Rua Castelo Branco e na Avenida Marechal Candido Rondon com a avenida Castelo Branco.
Segundo o secretario Marcos, nesses locais interditados ficara restrito somente para pedestres, propiciando dessa forma maior segurança para os presente no evento.