NOTÍCIAS/GERAIS

PREFEITURA ENTREGA MOTOCICLETAS A AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

VG Atualizado
9a14e853-8f46-463c-ad5b-653336e8d4e5
Prefeitura de Monte Negro, promoveu nesta sexta-feira (29), a entrega de motocicletas para os agentes comunitários de saúde (ACS). A solenidade de entrega ocorreu na prefeitura e contou com a presença do Prefeito Ivair Fernandes, Dep. Adelino Follador, Secretária de Saúde (SEMUSA) Alcione Baieta, Secretaria Municipal de Desenvolvimento social (SEMDES) Marilene Cristian da Luz e os vereadores Pedrão Cabeleireiro, também estiveram prestigiando o evento os vereadores, Joel Venutti, Vando Ronconi, Paulinho Motorista, Antonio da Massangana, Marli Bruno, Joab Alves, Denivaldo e Thonatan Libarde.
A aquisição da frota foi feita através do convenio de nº 010/PGE - 2021, investindo 230 mil reais, sendo essa emenda de autoria do Deputado Adelino Follador, solicitada pelo seu representante no município, vereador Pedrão, e com certeza trará mais qualidade ao trabalho realizado por esses profissionais que tanto contribuem na saúde do município.
“Essa é uma grande conquista e resultado de nosso planejamento. As motos vão servir às nossas equipes que vão poder prestar um serviço ainda melhor no atendimento, orientações e demais atividades, beneficiando assim nossas equipes, podendo assim prestar um serviço de melhor qualidade.”, pontuou o prefeito Ivair Fernandes.
A Secretaria de saúde, Alcione Baieta agradeceu o esforço de sua equipe no andamento de todo o processo, bem como a todos os servidores envolvidos na elaboração e conclusão desse importante convenio e destacou a importância das motocicletas no bom atendimento voltado a população.