NOTÍCIAS/GERAIS

PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE O NOME DO EX - PREFEITO JAIR MIOTTO

WhatsApp Image 2022-12-06 at 2.35.32 PM
Atendendo ao que dispõe a legislação, a nova sede da Prefeitura Municipal de Monte Negro, recebe uma homenagem póstuma ; Centro Administrativo Jair Miotto (in memórian), em reconhecimento à trajetória política e empresarial do ex-prefeito.
Jair Miotto, faleceu em 09 de junho de 2020, aos 62 anos, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).

Jair, foi eleito em seu primeiro mandato no ano de 1996, alcançando a reeleição a Prefeito municipal no ano de 2000, exercendo dois mandatos consecutivos de 1997 a 2004.

Em 2006, Jair, foi eleito Deputado Estadual, legislando em prol do Estado de 2007 a 2010.

O atual prefeito municipal Ivaír Fernandes, trata como merecida a homenagem prestada a quem muito contribuiu para o desenvolvimento e progresso de Monte Negro. "Quando aqui cheguei, logo percebi a importância do empresário Jair Miotto para a nossa cidade, pioneiro, empresário do ramo madeireiro, prefeito, posterior Deputado estadual e acima de tudo um cidadão popular em todos os cantos do município". Destacou o prefeito.

A nova sede da prefeitura esta localizada na avenida Juscelino Kubistchek próximo a Emater.