NOTÍCIAS/GERAIS

MONTE NEGRO GANHA MAIS BRILHO COM A ILUMINAÇÃO NATALINA

VG Atualizado
pref
Após a conclusão da instalação de oito árvores natalinas e outros adereços de iluminação espalhados na praça da Prefeitura e na Escola Santa Lúcia, o município de Monte Negro ficou ainda mais iluminado neste final de ano. Além das árvores, a cidade ganhou decoração com a do Papai Noel e um presépio montado ao lado do prédio da Prefeitura, trazendo mais alegria para 2021/2022.

Para os amantes do esporte que costumam fazer caminhadas ao longo da BR, a decoração ajudou a melhorar o bem-estar, como também, embelezou o clima da cidade. “A decoração está muito bonita. A beleza da nossa cidade ajudou a criar um clima melhor, já que estamos vivendo um período tão difícil”, declarou um dos moradores da região.

A decoração desse ano consiste em disponibilizar oito árvores de Natal montadas no município, sendo montadas na praça da Prefeitura, nas rotatórias próximas ao mercado Ferrari, da Distribuidora de Bebidas Monte Negro, nas rotatórias da Avenida Rondônia, na BR-421 e na Escola Santa Lúcia, destacando ainda, as novidades desse ano que são as estrelas cadentes espalhadas em toda margem da BR-421 e a iluminação da praça do Distrito Massangana.

Para o Prefeito Ivair Fernandes, a presença das luzes natalinas o lembra de sempre manter a esperança, pois “buscamos todas as formas para manter vivo o espírito de Natal. Esse ano de 2021 também foi bem difícil para todos nós, e o Natal sempre nos traz um pouco de esperança. Então, acho importante a gente lembrar que estamos vivendo esta época. E nada melhor do que proporcionar aos nossos moradores e visitantes, uma cidade cheia de cores e de luzes, para lembrarmos que no ano que vem, a vida pode ser um pouco mais colorida e iluminada”.